Jambock Brasil Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Solicitação de Dispensa

2 participantes

Ir para baixo

Solicitação de Dispensa Empty Solicitação de Dispensa

Mensagem por Vitor Silva Sáb Mar 04, 2017 7:13 pm

Venho por meio deste tópico solicitar a minha dispensa. O maior motivo é a restrição de voar pelo lados dos Reds. Tenho vontade de também poder voar para preencher o espaço vazio nas fileiras blues que se faz presente recentemente, mas também poder voar de red qnd possível.
Agradeço à todos que voaram comigo, me ensinaram e que neste pouco tempo me receberam tão bem. Isto não é um impencilho de voar no warbirds ou de continuarmos interagindo, aprendendo e voando juntos.
Espero que compreendam minha decisão, pois desde o início eu sabia de que voar apenas de red era uma das regras impostas para a entrada no esquadrão, mas no decorrer do tempo mudei de decisão.
Espero que o esquadrão continue crescendo e que futuramente possamos nos encontrar nos céus virtuais, onde somos inimigos apenas no jogo, pois sabemos que nessa comunidade deve-se imperar o respeito e a amizade.
Muito Obrigado!
D4, Jambock_Silva

Vitor Silva

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Solicitação de Dispensa Empty Re: Solicitação de Dispensa

Mensagem por Jambock_Polaco Dom Mar 05, 2017 2:58 pm

O esquadrão Jambock agradece os serviços prestados e lhes deseja boa sorte, até breve em algum espaço aéreo virtual!
Jambock_Polaco
Jambock_Polaco
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 37

http://jambockvirtual.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos