Jambock Brasil Virtual
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alistamento Raz

4 participantes

Ir para baixo

Alistamento Raz Empty Alistamento Raz

Mensagem por Vitor Silva Seg Jan 02, 2017 8:15 pm

Olá!
Meu nome é Vitor Lima da Silva. Ingressei no mundo dos simuladores de combate aéreos há alguns meses. Adentrei no universo do IL-1946 há, aproximadamente, um mês. A pouca experiência que tenho é proveniente do simulador Cliffs of Dover, onde voava pelos Red, especificamente com o Supermarine Spitfire Mk. Ia 100 oct, junto com o esquadrão BR, onde conheci o Xipan, e que por intermédio dele pude ter conhecimento da atividade da comunidade brasileira do IL-2 1946.
Inicialmente, estava voando com mais frequência com os Blue, mas no decorrer desta minha curta e audaciosa carreira no ar tenho me identificado e me interessado mais com o lado Red (creio que a calorosa recepção dos membros do Jambock e da explícita vontade de receber, ensinar e confraternizar com os demais pilotos foram influências decisivas na minha tomada de decisão).
Por intermédio deste esquadrão, quero poder aprender com os demais e contruibuir com o possível.

obs: embora eu tenho uma pequena, muito pequena, experiência prévia, careço grandemente de aprendizado, pois minhas habilidades, se existirem, se apresentam de forma bastante limitada.

Tenho total ciência das regras do esquadrão.

-Sou de Niteroi, Rio de Janeiro.
-Tenho 18 anos de idade.
-Tenho um joystick Thrustmaster Flight Stick X. Minha internet é de 10mb.
-Minha disponibilidade é bastante grande, mas dependo da grade de horários que eu pegar na universidade, mas, geralmente, a partir das 16hrs.
-Meu nick é ''Raz'', mas gostaria de deixar ''Silva''.

Desde já,
Obrigado.

Vitor Silva

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/01/2017

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Alistamento Raz Empty Re: Alistamento Raz

Mensagem por Jambock_Polaco Qui Jan 05, 2017 12:48 am

Seja Bem vindo aspirante, o comando está preparando sua papelada para alocá-lo em uma esquadrilha!
Jambock_Polaco
Jambock_Polaco
Admin

Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/09/2016
Idade : 37

http://jambockvirtual.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Alistamento Raz Empty Re: Alistamento Raz

Mensagem por Jambock_Carcara Sáb Mar 04, 2017 9:29 am

Jambock_Silva!! Bem vindo!! Senta a Pua!!
Jambock_Carcara
Jambock_Carcara
Admin

Mensagens : 42
Data de inscrição : 09/09/2016

https://jambockbrasilvirtual.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Alistamento Raz Empty Re: Alistamento Raz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos